Sistema ‘pay per use’, com a terceirização de tarefas, é tendência em condomínios

Na hora de procurar um apartamento para alugar ou comprar, um critério de escolha importante, além do preço, é a comodidade. Para facilitar a vida dos moradores, alguns condomínios oferecem o sistema “pay per use” (pague pelo uso, em inglês), com serviços como limpeza e arrumação, recreação infantil, cuidados com animais domésticos (pet care) e personal trainer.
Presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi), Pedro Carsalade afirma que o sistema é uma tendência.
Esses tipos de serviço vêm sendo oferecidos, principalmente, em condomínios maiores, onde muitas vezes o morador não tem uma área de serviço grande para comportar uma empregada doméstica. Eles também facilitam muito a vida de quem mora sozinho, diz Pedro Carsalade.
The One, apartamentos com serviços de hotelaria
Pensando sempre em dar o que tem de melhor e mais inovador no mercado, a Quintela Torres oferece em seu mais novo empreendimento, o The One, o sistema “pay per use”.
O The One, que fica localizado na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, vai oferecer a seus moradores a comodidade de diversos sistemas de hotelaria como serviços de lavanderia, serviços de camareira, café da manhã, Room Service, além de estacionamento para os visitantes, tudo oferecido pelo Four Towers hotel.